KHORIS NO BRASIL
Portal aposta nas vendas para “e-fashionistas”Comprar roupa pela internet não é novidade. A novidade é comprar moda e peças exclusivas pela rede mundial de computadores. Pensando nesse público fashion, os amigos Thiago Rosa, 25, e Paulo Pachi, 25, criaram o portal Khoris.com. Há três anos os amigos começaram a fazer um trabalho de pesquisa neste setor. Visitaram sites de compras da Europa e Estados Unidos, testaram os sites, conversaram com programadores, entraram em contato com algumas grifes, estudaram a diversidade de produtos. Depois de muito pesquisar, Thiago e Paulo colocaram o Khoris.com no ar em 21 de dezembro de 2006. Agora, dois meses depois de dar início às atividades - e devidamente testado com simulações - os sócios começam a comemorar o interesse do internauta pelo e-fashion. O portal, que conta com 14 marcas, já registrou page view de 220 mil - cerca de 4 mil visitas por dia. O próximo passo do portal será a criação de editoriais de moda feitos com os produtos exclusivos de seus parceiros. O Khoris. com entrega em todo o País. Mais informações pelo site www.khoris.com


